Lary Makeup

Parceria

sexta-feira, 9 de novembro de 2012


✿Oque aconteceu na minha semana?✿

0

Bom meninas a minha semana n poderia ser melhor
  No final de semana meu namorado veio aqui em casa . Na segunda feira acordei arrumei a casa (adoro) e fui estudar depois que cheguei fiz alguma besteirinha pra mim comer hehe . Na terça acordei atrasada n fui pra escola passei o dia todo em casa fazendo desenhos de moveis (adorooo vou fazer facul de designer de interiores) .Quarta feira acordei fui pra escola acabei brigando com uma das minha amigas fiquei mallll´s,na quarta mesmo nos reconciliamos ( não era minha melhor amiga jenny foi a milla) .Quinta feira acordei arrumei a casa me arrumei e fui estudar converseiiiii muiiiiiiitooooooo com meu prof favoriiiitoo ooooo  wandiii hehe .Na sextaaaaaa HOJEEE eu acordei me arrumei fui na avenida tirar xerox de uns documentos eu e minha amiga nos encontramos na avenida ela já estava arrrumada pra vim pra minha casa( a jenny vem todo dia aqui em casa pra mim fazer uma make nela pra gente ir pra escola juntas) nos chegamos em casa fiz a make arrumei meu material e fui pra escola estudei muuuiitooo ,sai cedo da escola por problemas de agua lá ,cheguei em casa lavei a louça depois que termine fiz minhas unhas e pinteiii estão liiindaaasss e agora estou escrevendo pra vcs .

Bom meninas hoje foi o primeiro quadro dessa serie espero que vcs tenha gostado um beijo e até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário