Lary Makeup

Parceria

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


✿minhas ultimas aquisições✿

0
oiii meninass quanto tempoo néeh n vou dar desculpa nenhuma era preguiça mesmo mais trouxe tres aquisições que eu comprei nessa semana a primeira é a sombra cinnabar da MK
cinnabar
Ela tem um tom de marrom opaco que pode ser usada em qualquer make que fica um espetáculo, seja como sombra base, como sombra pra esfumar, pra fazer o cantinhoadorei o tom de marrom e a pigmentação  super macia e não esfarela que nem algumas sombras ela só é pequena mais dura bastante.  
e a sombra Coal

A pigmentação dela é perfeita, realmente fica preta e não cinza,  ela é bem fácil de esfumar adorei está e sombra , e vale muiito a pena de pagar um valor mais alto por uma sombra que vai durar mais na pele do que pagar muiiito baratoo e usar bem mais sombra para que fique na cor desejada ! 


e a ultima coisa é um sapato da vizzano acreditem ou não paguei 100 reais nele muito barato pra um sapato tão lindoo quanto esse


Meninas eu fiquei impressionada com a macies e o conforto desse sapato eu experimentei ele em casa fiquei andando com ele dentro de casa pra ver se ele iria machucar meu pé ,e na hr que eu tirei o sapato o meu pé nem vermelho estava eu fiquei pensando, n isso é mentira ele deveria estar pelo menos vermelho e nem isso meninas comprem sapatos da marca Vizzano pq sério eu n me arrependi nem um pouco. 

Eu não fui paga por nada que esta escrito neste post!

então meninas eu fico por aqui um beijo e até a proxima,ah mais uma coisa ontem eu fiz este post na correria por isto ele estava sem edição espero que me perdoem bjinhoooo .

0 comentários:

Postar um comentário