Lary Makeup

Parceria

quinta-feira, 1 de novembro de 2012


✿algumas duvidas sobre namoroo ✿

0

bom meninas pra quem não sabee eu fiz 13 anos dia 9 desse mes ( 10),ee eu estava conhecendo um menino da minha igreja, fazia um tempoo ,que pra quem não sabe ainda eu sou evangelica ,então ai agente conversou bastante..... e ele me pediu pra namorar com ele quando eu ainda tinha 12 anos ,mais exatamente dia 25/09 eu falei com a minha mãe e ea deixou ,então ele ficou indo lá em cs e tals depois que agente fez um mês de namoro que foi dia 25/10 ele pediu pra minha mãe pra mim namorar com ele correu td bem hehe!  
bom meninas agora eu vou esclarecer umas duvidas que até eu tinha !

1-como vc conversou com a sua mãe ?
bom meninas depois que ele pediu eu falei assim:mãe então ele me pediu em namoro vc deixa ???então meninas eu converso muiiito com  a minha mãe,por isso foi desse jeito pq eu n tenho dificuldade de conversar com ela sobre nd então foi muito facil pra mim , mais se sua mãe e vc n são assim encontro um momento só de vcs duas e vá devagar n jogue tudo nela de uma vez pq se vcs n conversam pode ser que ela se surpreende muito e n do jeito que vc queria !

2-qual foi a reação dela ?
Bom foi super normal pq como eu converso muiiiito  com ela ,minha mamis já meio que sabia que isso ia acontecer!

3-Qual foi a reação da minha familiaa ??
Meninas ninguem chegou em mim pra falar nada do tipo,,,aaah vc é muitooo nova pra namoraa e esse tipo de papo!

4-Vc não é muito nova pra namorar?
eu sei que sou nova pra namora mais vamos combinar que se agente mandasse no coração muita coisa n acontecia ,e uma hora isso tinha que acontecer cedo ou tarde ia acontecerr !!! eu  não me arrependo em nenhum segundooo de ter aceitado pelo contrario e até fiquei com uma pontinha de orgulho de mim ,pq é uma responsabilidade muito grande tem que ter cabeça pra isso principalmente pela minha idade ! que é o grande "TABU" .

5-Como minha amigas reagiram ??
foi até engraçado pq duas das minhas amigas(  Bia ee Camilla) deram pulinho de alegria quase morreram 
e minha amiga que agente se considera como IRMÃ (Jhenny)  quase me fuzilou com os olhos q falou que eu ia abandonar ela quase chorou kkkk nós duas somos muito choronas e juntas ainda uuiii n quero nem ver ,depois ela me falou que ficou morrendo de ciumes de mim pq achou que eu iria mudar,hahah falei pra ela assim: Amigas,amigas.Namorados a parte .kkkk hj ela aceitaa muitooo bemmm!

Bom meninas é isso se vcs ainda tiverem alguma duvida manda pelo e-mail do blog ou pelos comentarios (bem mais facil) ok um beijo e até sexta ! amanha hehe


0 comentários:

Postar um comentário