Lary Makeup

Parceria

quinta-feira, 2 de agosto de 2012


✿dicas para volta as aulas + uma comprinha escolar✿

0
oiii meniinas esse é um post diferente pq n vai falar DIRETAMENTE de maquiagem  ou moda !!! vai falar de algumas dicas pra vc  se sair MELHOR   na volta as aulas e etc !
PS: os nomes dos professores citados são fictícios
PS2: meninas esse post sera atualizado amanha dia 03/08/2012 para falar de alguns tipos de maquiagem que não cai bem na escola, eu n vou fazer isso agora pois estou sem tempo então veja esse post amanha a partir das 12:30 que ele estará atualizado!
 ESTUDO:

bom primeira coisa,agora que é começo de bimestre,volta das ferias concerteza vc vai querer colocar o assunto em dia com as amigas,isso não tem problema algum se vc fizer isso na hora certa,eu vou confessar pra vcs que ontem eu fui pra escola falei muito de tudo que aconteceu na ferias,escutei muit tb , tanto que não consegui terminar a lição na sala terminei quase agora Aki em cs , mais o certo concerteza seria ,conversar na hr do intervalo,se sua escola tem 2 ou 3 intervalos melhor ainda pq ai vc consegue dividir seu tempo ! ou vc faz assim, marca depois da aula pra vc ir na casa das suas amigas conversar pq isso atrapalha muito ,e eu sei muito bem disso ,pq apesar de falar pra mim mesma, nesse bimestre eu não vou conversar muito vou fazer as lições direitinho n vou perder provas,isso nunca acontece pelo menos comigo! pq s amigas sempre acabam tirando seu foco dos estudos,então muita concentração nesse 3 bimestre pq agora é correr pra recuperar o tempo perdido,pq o 3° e o 4° bimestre são os piores e vc tem que estudar muito nele ! fica a dica hein ! 

ESCOLA:

primeiramente,vamos focar na sua carteira "mesa" escolar,gente vou contar pra vcs que eu enho tipo um toc, eu n consigo fazer lição se minha carteira estiver desarrumada,eu deixo tudo no seu devido lugar e tudo muito fácil pra poder pegar vou ensinar a vcs o modo que eu arrumo!  bom eu tenho 3 cadernos um  de uma matéria pra português outro de uma matéria  pra matemática e o outro  de 10 matérias pro resto das matérias,eu faço assim ,na m inha escola eles passaram os horários e os dias  de cada matéria então antes de sair de casa arrumo minha mochila conforme a matéria que vai ser passada no dia , ai eu chego na escola e coloco meu estojo encostado na parede"eu sento na frente do professor(a) do lado da janela " ai eu coloco meu caderno no centro da mesa ,e pego o resto das coisa arrumado na ordem de cada matéria que vai ser passada debaixo da carteira,pq tem lugar de colocar o resto dos materiais ! .Porque eu faço isso ? eu faço isso pq ai fica mais fácil de pegar quando o outro professor chegar! é mais fácil do que toda troca de professores eu ficaar abrindo minha mochila pra pegar material !
MAQUIAGEM FORTE NEM PENSAR!
Então meninas eu sei que vcs adoram uma, uma maquiagem forte só que escola n é lugar pra isso,uma pq escola não é desfile de moda,e nem concurso de maquiagem no máximo uma sombra marrom opaca esfumada com delineador sem puxar muito o gatinho no delineador e uma batom rosinha !

COMO MINHA ESCOLA FUNCIONA:

bom meninas minha escola é assim, eu tenho 6 aulas no dia,mais eu só troco de professor 3 vezes pq é assim,tem 2 aulas do mesmo professor e da mesma matéria,por exemplo essas duas aulas  são da mesma matéria e da mesma professora no caso  a prof "ANA",ai depois chega outro professor e fica mais 2 aulas qe no caso é o prof "JORGE" ,ai o sinal toca para o intervalo,e depois do intervalo eu tenho mais 2 aulas com o professor"DENILSON" e depois agente vai embora,é a famosa dobradinha !!!! .
bom meninas é isso que faço na escola agora vejam ai a minha comprinha escolar hehe

é um estojo do pooh ele é lindo gente to in love com ele hehe como vcs podem ver  ele tem 2 divisórias uma eu coloquei lápis  de cor e o outro eu coloquei canetas compasso corretivo e etc esse bolso que eu coloquei canetas e etc eu coloquei um chaveirinho que eu ganhei no ovo de pascoa lindinho tb ele é um pouco maior que a palma da mão de uma criança de cinco anos mto fofo,meninas eu paguei 20,00 R$ nele, qe eu achei barato pra um estojo que tem uma costura super boa um designer lindoo de morrerrr e ele é perfeito amei ele amei muito ele. bom meninas eu espero que vcs tenha gostado do post diferente,se vcs gostaram de post´s desse tipo comentem ai embaixo qe eu continuo fazendo ok agora se n quiserem eu n faço até meninass

0 comentários:

Postar um comentário