Lary Makeup

Parceria

sexta-feira, 3 de agosto de 2012


✿Comprinhas + resenha dos produtos✿

0
oiii meninass hj vim mostras pra vcs uma comprinha qe eu fiz da natura  e chego ontem a noite! ok chega de papo vamos as fotos.
PS: vou mostrar primeiro todas as fotos e depois vou falar dos produtos !
todos os produtos pra corpo



sabonetes 5 unidades.


creme hidratante para pés








creme hidratante para mãos





essa foto é pra vc verem que o creme é bem consistente isso ajuda mto para  a hidratação
Resenha dos produtos,na ordem:

Sabonete:Ainda não usei,quando eu usar faço a resenha completa!

Creme hidratante para pés: gente esse creme tá tipo super favorito de todos os tempo ,ele é muito bom ele é bem parecido com aquele que eu fiz o video d resenha que tb já fiz post,mais é bem cheiroso e super hidratante, nenhum deles deixa melequenta a mão! 

Creme hidratante para as mãos:meninas esse creme ele é menos consistente que o outro mais mesmo assim é bem consistente,e hidrata de mais super recomendo pra vcs comprarem ele!

bom meninas o post fica por aqui e daqui a pouco sai um post da Tag:Oque eu carrego na minha necessaire.
PS2: esse post sai hj mais pode demorar um pouquinho pois as fotos demoram pra carregar no post!


0 comentários:

Postar um comentário