Lary Makeup

Parceria

sexta-feira, 3 de agosto de 2012


✿Tag:Oque eu carrego na minha necessaire ✿

0
oii meninass varias meninas no twitter pediram qe eu fizesse um video com  a tag  qe ta no título,só qe eu já contei pra vcs qe minha câmera da tchutchu quando eu vou colocar o video no pc e acaba n carregando ai eu resolvi tirar fotos e editei td muito bem editado pra que vcs intendecem oq eu tenho pra falar,vamos as fotos.
1-batons
2-coisas para olhos
3-coisas aleatórias"mudo todo dia"












1-Rosa 3 Natura Una
2-Rosa Fabuloso Natura Faces
3-Pink Glitter Natura Faces
4-Rosa Noite Natura Faces Zip
5-Pessego deslumbrante Avon Colortrend
6-Rosa Chiclete Avon Colortrend
7-Beijinho Avon
8-Frosted rose Mary Kay
9-Sugarberry Mary Kay



1-Trio Flores Natura Faces
2-Duo Por-do-sol Natura Faces
3-Trio Violeta Natura Faces
4-Delineador Avon Colortrend
5- Lápis Sombra Jasmyne
6-Lápis de olho preto Elke
7-Espojinha Para Passar Sombra Avon "do quarteto"

Alguma informações:
a sombra numero 1  chego ontem foi a única coisa de maquiagem MINHA  que eu pedi na revista da natura por isso ela ainda esta com o logo "Natura Faces" e a sombra numero 3 eu n mostrei aki no blog pq eu tava sem câmera,ai o tempo foi passando ,por isso ela n apareceu no blog em um post de comprinhas! e como vcs podem ver eu uso muitooo a cor roxa dela pq eu simplesmente amo essa cor eu uso praticamente todos os dias ela deu pra perceber né e a outra lilas ta bem usadinha mais ainda n aparece o fundinho mais na foto da pra ver  qe ela ta meio fundinha hehe a sombra numero dois eu n uso tanto pq ela é cintilante e eu n gosto de usar sombra muito cintilante na escola pq fica muito chamativo
! mais mesmo assim acho elassss linndassss de maiis! quanto ao lápis ssombra da Jasmyne, ele é tem uma cor linda mais depois de um tempinho a cor sai e fica só os glitter´s e o glitter é mto difícil de tirar nem o meu demaquilante tira direito ele! eu tomo banho lavo o resto e mesmo assim ele persiste em ficar ai depois do banho eu passo mais uma vez o demaquilante e ai sim ele sai todo o produto. bom meninas o post fica por aqui um kiss e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário