Lary Makeup

Parceria

terça-feira, 31 de julho de 2012


✿Favoritos do mês:Julho 2012✿

0
Oii meninas, vim mostrar pra vcs os meu favoritos de maquiagem e corpo desse mês então vamos lá.
PS:alguns dos produtos já foram citados em post´s
PS2:Alguns dos produtos citados estaram linkados no final do post !
PS3:os produtos que não foram linkados é porque ainda não apareceram no blog !

Algumas informações:


1-Batom beijinho Avon
2-Batom rosa chiclete Avon
3-Lápis sombra N° 02 Jasmyne
4-Mascara de cílios Mary Kay
5-Perfume Pur Blanca Cheiro Original
6-Creme Natura Todo Dia Inverno Cereja e Avelã.


Resenha dos Produtos Citados:


1-Batom Beijinho Avon:


Bom meninas o batom beijinho apareceu em um post de comprinhas,ele é levemente matte e tem um fundo azulado,então se passar mutchas vezes na boca ele fica lilas!


2-Batom rosa chiclete Avon:


Esse batom tb apareceu em um post de comprinhas,eu amo ele é é um rosa bem forte e tb é matte,mais se usado com balm ele ameniza bem a cor do batom !


3-Lápis sombra N°2 Jasmyne:


Então esse lápis é lindoooo de maiss eu amo ele ainda n tive oportunidade de sair com ele,pois estou de ferias até amanha,concerteza vou usa-lo na escola,quando for usa eu faço uma resenha melhor e tiro foto da make pra vs poderem ver !


4-Mascara de cílios Mary Kay:


Então meninas eu amo essa mascara ela é pra dar volume, mais como meus cílios já são gigantescos quando eu passo ela meus cílios ficam maiores ainda concerteza ela é minha mascara favorita por toda a vida haha.


5-Perfume Pur Blanca Avon:


Eu amo mutcho esse perfume eu já falei dele aqui no blog e explico bem melhor no post !


6- Creme Natura Todo Dia inverno Cereja e Avelã:


Esse creme hidrata mutcho,não deixa melequento o corpo,é super cheiroso,e eu amo ele haha.Explico melhor no outro post!


Links:


Batons e Perfume.
Creme de Hidratação.
Mascara de Cílios.


Bom meninas espero que tenham gostado do post um bjo e até !













0 comentários:

Postar um comentário