Lary Makeup

Parceria

domingo, 15 de julho de 2012


✿combo de unhas da semana,danda e lary ✿

0
oiii meninass pra quem não sabe ainda "danda" é a minha colaboradora o nome dela é Amanda mais como ela é minha prima chamo ela de danda,mais voltando ao assunto vou mostrar pra vcs as unhas que a danda usou blz!!

 nessa unha a danda fez um degrade rosa e passou por cima um esmalte flocado ,'os flocados dele são laranja os nomes dos esmaltes que ela usou foram: a base foi o Leme da Impala, Descolada da Avon, e o ultimo foi um vermelho da Risque Beijo só pra dar uma escurecidinha básica ficou lindoooo né


nessa daqui ela fez outro degrade rosa só que na base da unha ela passou um esmalte branco da Impala Lolita o segundo é um da Ludurana um laranjinha bem discreto "mais ele não tem nome" eeu consegui descobrir o nome dele e já estou corrigindo o nome dele é Completa !!! huhsuhaus,desculpem-nos pelo transtorno, o ultimo é o Descolada da Avon, ficou lindo lindo lindoo

e nessa outra ela passou um esmalte rosa cintilante da Top Beauty 39 Twister Violet- cintilante na foto n dá pra ver a cintilancia mais ele é perfeito!!

agora vamos a unha qe eu vou usar essa semana quer dizer já to usando né e pretendo deixar a semana toda haha.

e esse qe eu to usando é um preto com microbrilinhos o nome dele é Chão de Estrelas da Risque acho esse esmalte tão lindo , e tão cara de roberta messi huasusuhsusuhu,então meninas por hj é só um bjo e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário