Lary Makeup

Parceria

sexta-feira, 13 de julho de 2012


✿sneakers aaaahh os sneakers✿

0
oiii meninass ontem eu fui no shopping com as minhas amigas(esse foi o motivo de não ter tido post !!!!) mais então eu passei na arezzo e vi um sneaker linnddoooo de morrer ele era azul bem escuro quase preto e cheio de spikes nossa gente ele é tão lindooo ee tão caroo eu pedi pra minha mamiiis me dar um só qe provavelmenteeu só vou comprar ele lá pra outubro no mês do meu aniversario,então meninas ele ta 300 e lá vai bolinha MTOOO CAROOO  não é  pra mim hsuahsuahus, então eu tenho uma relação de amor e ódio pelo sneaker pq ao mesmo tempo q acho ele lindoooo acho ele feio haushaushuuahushu n sei mais eu qro mto ele acho liiindoo  mais ao mesmo tempo q qro eu n qro pq n sei aonde usar ele pq escola NEM PENSAR eu só vou poder usar ele quando eu for no shopping ou em alguma quermesse sabe mais sinceramente to pensando mto em compra-lo pq eu to com medo de comprar e depois não usar,e ele é caro de mais pra ficar largado então tenho qe pensa bastante e ver os looks que a niina secrets faz com ele pra ver se vou comprar ou não,então meninas eu ACHO  que por hj é só mais fiquem ligadas pq pode ser que eu ainda poste hj ,pra me desculpar q ontem n postei kkkk bjos  e até a proxima !

0 comentários:

Postar um comentário