Lary Makeup

Parceria

terça-feira, 17 de julho de 2012


✿wishlist +resenha dos produtos✿

0
oiii meninnass como vão espero q bem,bom eu consegui 2 itens da minha wishlist vo subir a imagem pra vs verem
então meninas chegou ontem a minha encomenda da avon ,qe é meu carimbo e minha rodinha de stras para colocar na unha.
Resenha 


Rodinha: então meninas a rodinha é pequenininha mais compensa muito essa da foto é indentica a minha a qe eu comprei foi a do Marco Boni na rodinha vem 600 stras por isso disse qe compensa pq 600 stras vai durar minha vida inteira,hahahah , é serio e tem umas florzinhas de acrilico lindas,alias todos os "stras" são de acrilico,mto bons gostei bastante.

Carimbo: o carimbo eu ainda tenho qe aprender a mecher nele pq fui testar ontem mais deu certo só com meu esmalte preto ,eu acho qe é pq ele tava bem mais consistente qe os outros mais quando eu aprender diretitinho venho contar tudo e as tecnicas qe usei pra vcs blz,bom meninas espero q tenha gostado e até a proxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário