Lary Makeup

Parceria

quarta-feira, 20 de junho de 2012


Lip-balms: varias marcas internacionais e nacionais

0
oiii meninas eu recebi um e-mail  de uma anonima **n quiz se indetificar*** mais então ela pediu pra mim fazer um post sobre lip-balms assim eu usei só o nacional os internacionais foram recomendaç~es que ainda n achei uma loja que vendesse mais quando eu achar prometo que faço resenha hahahaha então vamos a alguns tipos de balms
o primeiro é o da E.O.S.
OBS IMPORTANTE: os preços dos balms e o canal da meninas que citei do youtube vou deixar no fim do post blz!!!
então algumas meninas do youtube já usaram e falaram que é muiiiiiiitooooo bom esse balm e dura horrores ***tenho que testar *** então meninas se alguem ai já tiver testado dele me mande um e-mail contando sua experiencia com o balm da E.O.S.

segundo é da Lip Smacker


então esse da foto é de balnilia***vanilla** mais então n conheço ninguem que tenha usado mais vi em um post um meninas falando que tinha usado e gostou bastante se alguem ai já tiver testado dele me mande um e-mail contando sua experiencia com o balm da Lip Smacker


agora o momento mais esperado os balms nacionais uhuuullll
vou começar com o da avon blz


o balm da avon é bom pq adciona uma corzinha bem leve nos labios tem uma boa durabilidade e é super baratooo eu to usando de cereja mais caso vcs queriam comprar o de tutti-frutti ele  NÃO adiciona cor BLZ se alguem ai já tiver testado dele me mande um e-mail contando sua experiencia com o balm da avon

balm da nivea

outro que dizem que é muitoo bom evc tb encontra de varios sabores e bem baratinho eu n tenho muito oq falar dos balm da nivea pq nunca usei mais conheço gente que já e disseram que é quase um E.O.S #eumenti  mais tdbem né se não tem tu, vai tu mesmo hahahahaha se alguem ai já tiver testado dele me mande um e-mail contando sua experiencia com o balm da Nivea

Preço dos produtos:


Balm da E.O.S 20,00 compre aqui, loja segura
OBS IMPORTANTE: desça a tela de rolagem até mais ou menos até a metade da tela que vc encontra o lip balm
Balm da Lip Smacker 9,16 dolares
Balm da Avon R$ 4,00
Balm da Nivea R$ em torno de 8,00


Link do canal da menina citada:


canal da vania: VaniTV
  então meninas o post de hoje é só se gostaram vejam as postagens anteriores um beijo e até a proxima

0 comentários:

Postar um comentário