Lary Makeup

Parceria

quinta-feira, 21 de junho de 2012


✿Tag: isso ou aquilo✿

2
oiii meninas hoje é ultimo dia da semana,uffa quase de ferias hahaha, mais então eu vi uma tag no youtube que é essa do titulo e resolvi postar hoje, sei que n é dia de post mais fiquem tranquilas que amanha vai ter post normalmente blz então vamos a tag!


Maquiagem:


- Bronzer ou blush?


Blush, pq não sou muito fã de bronzer  gosto muiiiiiitooooo de blush hahah



- Máscara ou delineador?


delineador concerteza, mascara eu não uso tanto mais delineador todo dia

- Corretivo ou base?
eu não uso muito nenhum dos dois mais eu prefiro base

- Sombras coloridas ou sombras neutras?
 meio termo pode???hahahaha não é serio é pq eu uso rosa só que é clarinho uso roxo e lilas esses tipos né eu acho q é neutra !
- Compactas ou sombras soltas?
compacta, solta faz muita sujeira
- Píncel ou esponjinhas?
meio termo pode*de novo*** eu gosto mais de espojinha para aplicar mais para esfumar o pincel é muiiiito bom!
Unhas:
- Esmates : Impala, Risqué ,hits,top beauty,ou Colorama?
top beauty, eu gosto bastante das outras tanto que tenho de todas as marcas né nacionais tenho elle gold etc.. mais prefiro bem mais top beauty
- Compridas ou curtas?
compridas concerteza amo unha comprida tipo acho muito lindaa , tanto que as minhas deixo compridas!
- Claros ou escuros?
meio termo depende do humor mais gosto mais de escuro amo escuros
- Com ou sem florzinha?
sem florzinha,acho lindo mais não sou muito fã nas minhas unhas só se for carimbo !
Corpo:

- Perfume ou body splash?
perfume, amo perfume tenho varios o meu preferido de toda a vida é o FLORATTA IN GOLD  tem um post com ele de comprinhs
- Body butter ou hidratante?
hidratante, sou tipo meio que facinada com hidratante hahahaha
- Sabonete em barra ou líquido? e qual marca que mais usa ? 
barra,dove
Cabelos:

- Enrolados ou lisos?
lisos amo cabelo liso, sempre deixo os meus lisos nos no video de resenha ta cacheado pq eu tinha lavado le e tava com preguiça de secar com secador pra ele  ficar liso e tals dá mo preguiça
- Rabo de cavalo ou coque?
Solto, não gosto muito de prender o cabelo mais prendo então vou escolher rabo sei lá
- Spray ou gel?
nenhum dos dois hahaha odeio gel para cabelo feminino acho que fica sei lá masculino sabe ?? !!
- Curto ou comprido?
comprido amo cabelo compridooo
- Claro ou escuro?
escuro e claro , já tive luzees e amei mais agora to com escuro
Perguntas aleatorias :

- Chuva ou sol?
chuva
- Verão ou inverno?
inverno,amo frio
- Primavera ou outono?
primavera ,acho tão linda essa estação
- Chocolate ou baunilha?
chocolate pra comer, e baunilha pra cheirar hahaha


bom meninas por hoje é só até a proxima.

2 comentários:

Luciana De La Vega disse...

Adrei a tag, amei tuas respostas.
E brinquei um monte com os peixinhos aqui em baixo. hehehehe
Beijokas,
www.loiradecorderosa.com

Unknown disse...

hahahahaha
prieiramente obrigado por ter visitado o blog,é os peixinhos são d+ hahahaha.
bjos

Postar um comentário