Lary Makeup

Parceria

segunda-feira, 18 de junho de 2012


esmalte da semana:Boneca-colorama,Rasteirinha-avon colortrend .Degrade

0
oiii meninasss faz tempo que eu não posto fotos de unhas da semana, a foto n esta com uma qualidade boa pq tirei do meu celular a cor n esta completamente fiel e tb n esta aparencendo muito o degrade ((o resultado que eu queria )) mais é isso eu amei o degrade amei mesmo achei super delicado as coressuper combinaram e fiquem com a foto(y)
então como vcs podem ver o degrade n apareceu muiiiiiitooo assim sabe!! então a cor do rasteirinha ficou um coral super lindoo e o boneca tem um fundo BONECA hahahahahaha *nãomedigaa* então ai por cima um top coat da risque vou deixar o link de todos os esmaltes usado no fim do post ,e já repondendo uma pergunta que eu recebi por e-mail,,, eu n sei  conheço um site que vende esmalte NACIONAL  esmalte internacional eu só comprei 1 que foi o mavala *vejam o post de solução para o seus problemas mavala scietifique* q foi em um site nacional *no post temo o link *

Links dos esmaltes:

clique aqui e veja o esmalte boneca
clique aqui e veja o esmalte rasteirinha
clique aqui veja o esmalte risque technology

espero que tenham gostado aa já ia esquecendo eu não sei quando vou postar o video ensinando a fazer o degrade de unhas mais prometo que quando puder eu faço !!
clique nesse link e saiba o motivo por não postar videos no youtube e no blog
um beijo e até a proxima!!
AVISO


a eu to postando hoje pq eu vou postar um dia sim e outro não  como eu postei no sabado vou postar hoje que é segunda!!!

0 comentários:

Postar um comentário