Lary Makeup

Parceria

segunda-feira, 25 de junho de 2012


✿curiosidades do Mavala Scientifique && curiosidades sobre as unhas✿

0


oiii meninas eu tinha feito um post de solução para seus problemas onde eu falei um pouco sobre OOOOOO mavala Scientifique então fiquem ai com as duvidas das leitoras .

curiosidades do Mavala Scientifique

1- O mavala é uma base tipo esmalte ?

RESPOSTA: não o mavala é um liquido, logo depois da aplicação demora alguns segundo para a unhas absorver o produto!

2-qual é o risco que eu corro usando mavala?

RESPOSTA: como eu já disse se usado de forma correta não tem risco algum.A orma correta que digo é usar no MAXIMO duas vezes na semana DEPOIS que suas unhas atingirem o  gral de dureza nas unhas que vc quer usar apenas uma vez na semana ou a cada 15 dias, é bem facil de seguir essas reginhas,qualquer pessoa consegue seguir isso !!

3-quantas vezes na semana posso usar o produto?

RESPOSTA: pergunta respondida acima

4- funciona mesmo ?
RESPOSTA: funciona sim a maioria das meninas que usaram aprovaram ,tem uma garota no youtube que disse que na segunda aplicação suas unhas já estavam FICANDOOOOOO duras , isso é uma coisa relativa   na segunda aplicação suas unhas vão ficar com a sensação de dureza mais sinceramente não sei se ficam duras pq eu não quero dobrar minha unha hahahahahah

 curiosidades sobre as unhas:


1-quanto tempo a unhas demora para crescer, para poder passar da cabeça do dedo?

RESPOSTA:depende bastante galera pq  cada pessoal ,pq tem gente que tem o dedo mais cabeçudinho e tem gente que não tem ocmo eu ,qualquer crescidinha q aconteça com miha unhas ela já passa da cabeça do dedo , mais para aparecer a parte branca uma semana e meia duas semanas .

2-se eu ficar passando esmalte e tirar e logo depois passar outro qual risco que corro ?

RESPOSTA: bom pode ser que sua unhas fique amarelada ou apareça umas manchas brancas que é a micose !

3-minhas são muito quebradiças e lascam muito facil o que devo fazer, uma solução que é certeza que vai dar certo!

RESPOSTA: bom certeza é uma coisa relativa , mais teste o mavala ta resolvendo pra mim !!

Bom meninas espero ter ajudado nas suas duvidas qualquer outra duvida me mande por e-mail ou eixo nos comentario beijo xau.




0 comentários:

Postar um comentário