Lary Makeup

Parceria

segunda-feira, 25 de junho de 2012


✿unhas da semana✿

0
oiii meninas as unhas da semana passada foram as unhas degrade e adivinha eu gostei tanto que optei por  fazer novamente mais de cores mais chamativas então eu usei o esmalte clubber da colorama eo boneca da colorama tb vou deixar os links dos esmalte durante o texto do post blz vamos A fotoa outra coisa ***todas as coisas linkadas nesse post e em todos os outros se clikados seram abertos em outras guias***
então meninas a foto ficou com um pouco mais de brilho de luminosidade do que eu esperaava mais da pra ver melhor a cor a quaidade da foto não esta boa pq tirei do meu celular, o cluber tem uma cor bem mais viva como vcs podem ver aqui,e duas camadas do boneca fica assim mesmo como na foto ***duas camadas de esponjadas *** se quiserem ver a foto em outra imagem clique aqui.
bom meninas é isso qualquer duvida deixa nos comentarios ou me mandem por e-mail um beijo e até a proxima.
ah já ia esquecendo quando o esmalte começar a descascar eu coloco quanto ele durou aqui nesse post mesmo blz eu passei no dia 24/06/2012 descascou em 6 dias 30/06/2012

0 comentários:

Postar um comentário