Lary Makeup

Parceria

segunda-feira, 25 de junho de 2012


✿Tag:25 pergunta aleatorias✿

0

oi meninasss como hoje ainda é dia de post ebaaaa  então euzinha aqui resolvi fazer outro post  é uma tag que se chama 25 perguntas aleatórias, vamos a tag! 

1)Com o que você não pode sair de casa sem?
minha necessaire é minha vida então eu não saio de casa sem ela ,e ela é bem fofa dá pra usar como uma bolsinha pra quem quiser saber como ela é clique aqui por dentro ela é assim por fora ela é toda preta com lacinhos pink lindaaa de morrer hahaha

2)Marca favorita de maquiagem, nacional, e internacional? 
internacional Mac & nacional acho que Oboticario


3) Qual sua flor favorita?
eu sei sou cafona mais amo rosas acho tão lindas !!!


4)Loja de roupa favorita?
C&A ,tem umas roupas tão lindas  e é pertinho de casa


5)Perfume favorito?
Floratta in Gold, concerteza amo ele e em 2° lugar gosto do Egeo dolce wolman


6)Saltos ou rasteiras? 
na verdade sapatilhas mais gosto de saltos tb


7)Qual sua cor favorita? 
pink, rosa bem forte amooo


8)Você bebe energético? 
não, mais já bebi


9)Qual seu hidratante favorito? 
natura todo dia , macadâmia, hidrata mega se  for comprar compre para pés pq hidrata mais assim que eu faço 


10)Você pretende casar?
logico


11)Você se irrita fácil? 
muito


12)Você roê as unhas? 
não


13)Você já chegou perto da morte?
sim. quase fui atropleda uma vez com a minha prima JAYNE 


14)Onde você estava à 3 horas atrás?
 na sala da minha vó deitada no sofá assistindo TV .Bjo vó


15)Você esta apaixonada? 
não tecnicamente


16)Quando foi a última vez que foi ao shopping?
a umas duas semana,uma semana não me lembro bem sorry


17)Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
sim.Vestida para casar- passou na globo, sem reservas-passou na megapix ou na fox n me lembro 
sorry reply.


18)O que você esta vestindo agora? 
shorts roxo bem fechado quase preto-sapatilha preta-camiseta preta-colete  marmorizado preto e cinza.


19)Última comida você comeu?
miojo hahahhahaha


20)Qual seu animal favorito?
cachorro.TE AMO SUZY minha cachorrinha lhasa apszo


21)Qual seriam suas férias dos sonhos?
Canada


22)Quais seus planos para hoje à noite?
tomar banho deitar comer uma pipoquinha assistindo novela & filme ou tomar um leite com achocolatado bem quentinho & dormir muitooooo hahahahah.


23)Ao que você esta ouvindo agora?
nada


24.Você coleciona alguma coisa? 
não,acho que esmalte !!


25)Você come fast food?
marromenos MARROMENOS SIGNIFICA MAIS OU MENOS


vejam a nova musica da Katy Perry clikando nessa frase o nome da musica é* WIDE AWAKE*


BOM meninas por hj é só um beijo e até a próxima .

0 comentários:

Postar um comentário