Lary Makeup

Parceria

terça-feira, 12 de junho de 2012


AVISOS

2







1°AVISO:

Bomm meninas o primeiro aviso é qe eu vou ficar um tempo sem postar no YOUTUBE,PQ  meu computador n esta achando o USB da minha camera fotografica olha qe coisa mais linda hahaha mais mesmo assim n vai ser por muito tempo no maimo umas 2 semanas blz, no blog vou continuar postando normalmente

2°AVISO:


É q o blog agora tem dia certo para as postagens então eu vou postas nos seguintes dias ?
Terça-feira,,,,Quinta-feira,,,,Sabado.


3°AVISO [IMPORTANTE LER]:


Então meninas o terceiro ultimo e mais importante dos avisos é: Vcs lembram da Karolina Hainer???? então se n lembra, é a garota qe ganhou a gincana ,como ela n entrou em contato com a equipe dentro dos 3 dias cedidos por mim para ela entrar em contato conosco, o premio qe ela teria ganhado n sera mais concedido , e infelizmente eu n posso dar esse premio para outra pessoa poiss, a ideia era ela postar dentro dos dias para qe eu conceguisse fazer a entrevista com ela e eu n consigo entrar em contato com ela nem pra fazer a entrevista ***eu n vou passar o premio para outra garota pq n faz mais sentido eu colocar AGORA no blog uma coisa qe já aconteceu a um tempo*** 
Espero qe entendam 


beijo e até a proxima.





2 comentários:

Melody Moon disse...

Oi Lála!!!
Desde já obrigada pela visita ao meu blog :)
E obrigada pela dica ^^ Eu sei que as minhas cuticulas estão mais desidratadas porque eu tenho vício (péssimo) de roer elas então fica assim mesmo com hidratação. Mas obrigada =)

Bjinhos*

Unknown disse...

desculpe se fui grossa não era minha intenção, n foi nada +D

Postar um comentário