Lary Makeup

Parceria

segunda-feira, 11 de junho de 2012


perguntas sobre as comprinha+ AVISO

0

oi meninas é no ultimo post eu recebii bastante e-mail´s fazendo bastante perguntas sobre alguns dos produtinhos q eu comprei então eu vou responder essas perguntas abaixo ok

sobre o pó para a tecnica da pelucia:

1- o pó de pelucia é realmente um pó** como se fosse pó tipo poeira**?
R: não o pó para pelucia n é um pó tipo poeira hahaha ele parece uma pelucia fora do bichinho de pelucia !! deu pra entenderr ??
2-é muito dificil fazer???
não é super facil quando meu pc parar com os problemas q estão acontecendo eu passo o video ensinando a fazer a tecnica q eu já gravei u.u

3-deixa as unhas altas ??
não se vc fizer a tecnica correta deixa a unha como se tivesse passado umas 2 mãos  de um esmalte cremoso !

4-onde eu encontro ??
bom meninas eu sói encontrei em um lugar  q foi em uma perfumaria perto da minha casa pra qm mora SP é  em uma loja chamada PINK lá vende tudo de unhas e foi super baratinho se vc pedir encontra de todas as cores!

perguntas sobre esmaltes da risque linha TECHNOLOGY:

1-funciona mesmo ??
sim funciona mesmo mas cada pessoa é cada pessoa funcionou pra mim mas talves pra vc n funcione

2- é mto caro ??
bom pra uma linh tão eficiente eu n achei tão caro assim foi R$ 3,00 bem baratinho !

 3- qual foi o melhor pra vc ??
bom oq deu mais efeito pra mim foi o verdinho q é o UNHAS+FORTES E RESISTENTES **BASE REESTRUTURADORA**

bom meninas espero q tenha sido bem esclarecedor esse post hahahaha agora fiquem com um avisinho

bom meninas no ultimo post de comprinho eu esqueci de mostrar alçgumas coisas q eu comprei fora as coisinhas de unhas eu n vou poder postar agora por causa de uns probleminhas qe aconteceu com o meu computador, ele n acha o USB da minha camera fotografica então talves eu fique um tempinho sem gravar videos :[[

um beijo e até a proximaa




0 comentários:

Postar um comentário