Lary Makeup

Parceria

quinta-feira, 14 de junho de 2012


Solução para os seus problemas Mavala Scientifique

0
Bom meninas em um post do blog esse aqui eu disse a vcs q o produto tinha dado certo, mãnnnsss ele demora muito para dar resultado ele é bonzinho mais demora de mais minhas unhas n estão completamente duras então eu resolvi testar um produtinhoooo o mavala scientifique   ele é super bom tem menos de um mês que estou usando e super funcionou então eu espeo mesmo que vcs comprem o preço concerteza vai compensar quando vc começar a usar ,ele é simplesmente meu favorito pra sepre nunca mais vou usar nenhuma outra base, o maval contém 4,5 % de formol , então se vc tem alergia a escova progressiva n compre! Não compre mesmo pq pode prejudicar e muito a sua saúde.E vc só pode passar da metade para fora da unhas pois tb prejudica a cuticula ele endureçe completamente as cuticulas, então se for comprar muito cuidado heinnn .
Informações  sobre o produto :

1-preço: 61,20 + frete 
2-onde comprei:clique aqui *site onde comprei.Já esta na pagina*
3-por que é tão caro ?: o produto é caro pois é importado da suiça, mais agente já encontra aqui no brasil como eu encontrei !
4- qual é a porcentagem de formol ?: 4,5% OBS IMPORTANTE: a anvisa libera até 5% de formol para produtos para as unhas!
5-qual é o perigo ?:comoo formol é cancerigeno , vc n pode ficar colocando o dedo na boca então se vc roi as  unhas POR FAVOR NÃO COMPRE PELO SEU BEM ! clique aqui se quer parar de roer as unhas !
6-Aviso importante: Meninas por favor se vcs comprarem esse produto leiam a bula pois é mto perigosose ultilizado da forma errado, mavala scientifique, não é um base ou um verniz ele é um liquido é um remédio e deve ser ultizado do jeito que esta escrito na bula então por favo leiam a bula antes de ultilizarem o produto !
Bom meninas por hoje é só  um beijo e até a proxima!

OBS:as frases linkadas se vc clikar seram abertas em outras guias obrigado!



0 comentários:

Postar um comentário