Lary Makeup

Parceria

quinta-feira, 31 de maio de 2012


power the girls (( poder de garota))

0
oi meniinaa td beim então hoje eu vim  fazer uma gincana muito bacana então a gincana é assim, vc vão inventar um produto de maquiagem jamais visto  ex: uma maleta de maquiagem com um tablet , seii lá o mais importante é usar a imaginação então vcs criem um produto e me mandem por e-mail oq seu produto faz ahh antes q eu me esqueça criem tb um nome para ele se quiserem copiar o nome POWER THE GIRLS  tb pooode  então a gincana acaba dia 05/06/2012 então vcs ainda tem alguns dias para inventar o seu produto ,, a pessoa q inventar o produto mais legal vai ter direito a uma entrevista contado tudo oq quiser e um dia de escritora aki no blog isso mesmo então n se esqueçam mandem por e-mail essas ideias. E tenhma um premio muitoo legal .

meninas um aviso é q algumas pessoas estão me perguntando se eu n vou fazer sorteio , siim eu vou  mais um poukinho mais pra frente pq eu n posso olha n posso mesmo fazer um sorteio sem ter  alguma inscrição então  o primeiro sorteio vai ser  quando eu tiver 10 inscrições o 2 sorteio acontecera quando eu tiver 20 inscrições e assim vai entenderam ?? espero q sim então até o proximo post um beijoo ahh o e-mail vai estar aki em  baixo junto com o link da nossa fan page

cliquem aqui para acessar a nossa fan page n se esqueça de curtir ela hein
nosso email : lala_makeover@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário