Lary Makeup

Parceria

segunda-feira, 28 de maio de 2012


AVISOS +update

0





Oiii meninaas como passaram o final de semana espero  q muiiiiito bem . omeu final de semana ffoi simplesmente perfo como eu já disse eu fui ´para o playcenter ((( melhor diaaa com as minhass))) gente serio foii muiiiito bom mmm eu fuii em brinquedoss q e eu nunca iria se eu nn estivessse com elaaaas((( como vcs já percebram eu to escrevendo as palavras repetindo muitas letras FATO  mais n liguem okayyy )))) então mais agora vamos aoooooooooo avisoo então meninas o aviso q tenho pra dar é o simples FATO de EUZINHAA akiii n ter postado a 4 dias o motivo é qq eu tava muitto ocupadaa  pq minha mãe teve q ir sair pra comprar um armario novo para a cozinha e agente teve q ficar esperando e deu tipo ,, muitooos rolooos e por isso n postei ((((o  amario tá em cs okkk só pra vcs n ficarem curiosas hehe))) aa o outro avisoo é q agora o blog tem um fan page curtam ela clicando aqui eee se quiser mandar alguma coisa pra mim como q postagem devo fazer ou algo do tipo agora o blog tem um e-mail q é esse : lala_makeover@hotmail.com
então meninas o post foi tipo mega hiper ultramaster curtinho mais n era nada muito importante então TALVES amanha eu posto TALVES HEIN n to prometendo nada okkkk então até a proxima e um beijo a todasssss


0 comentários:

Postar um comentário