Lary Makeup

Parceria

quinta-feira, 24 de maio de 2012


Look: para ir a parque de diversão

0
Oiiii meninas bom hoje eu vim mostrar pra vcs algumas coisinhas q podem ser bem uteis para vcs , eu n sei se falei para vcs mais eu vou para o playcenter dia 27/05  esse mês claroo derrrt mais então eu vou mostrar alguns modelinhos q vcs podem usar para ir para algum parque de diversão sei lá pra qualquer lugar vejam as fotos a seguir:
jaqueta de couro preta, camiseta folgada pano podrinho,calça jeans escura , tênis Nike rosa e branco 
Então meninas eu apostei na jaqueta de couro pois ela cai bem em qualquer ocasião e no caso do playcenter cai bem até de mais ela é bem confortável e se vc for em brinquedos q tem agua vc pode recobrir sua cabeça para q vc n molhe seu cabelo !
vamos as fotos individuais.
OBS: eu n colocarei a foto da jaqueta de couro pois já falei dela acima !
camiseta de pano prodrinho com estampa de borboleta
Então meninas eu peguei uma camiseta de pano podrinho pq agente já tem um a pegada bem pesada com a jaqueta de couro preta e com a calça escura então uma camiseta podrinha com o resto do conjunto fica lindo !
calça jeans escura
Nesse look eu quiz deixar apenas pontos de luz como na camiseta e no tenis (pode ser sapatilha desde q de para marrar ela para q n caia nos brinquedos !)
e o resto tudo escuro eu acho q é um look perfeito para ir a um parque de diversão  pois é lindo e confortável  !

tênis Nike branco e rosa
meninas eu coloquei tênis na demostração mais vcs podem optar por sapatilha sabe aquelas sapatilha q tem um amarração q vc faz como se fosse cinto dessas mesmas ai vc pode ter certeza q  n perdera um sapato quando esta brincando na montanha russa !


bom meninas o  post foi pequeno mais espero q vcs tenham gostado um beijo a todas e até a próxima 


0 comentários:

Postar um comentário