Lary Makeup

Parceria

quarta-feira, 23 de maio de 2012


quer parar de roer as unhas ?? então leia a seguir

0



Meninas um  dos maiores tabus entre as garotas é o fato de 98% delas roer as unhas! fato, mais isso pode ser um problema pisiquico *** eu lii***  para uma roedora compulsiva qualquer coisa é motivo para estar com os dedoes dentro da garganta ! para roer. Ela pode estar triste feliz entusiasmada com medo qualquer coisa é motivo, então para começar eu quero q vcs  observem a si mesma para ver qual é o motivo da sua compulsão e em q hoa ela aparece  depois disso vc pode tentar algumas dessas coisas.Comprar um caderninho de anotação e ir anotando suas evoluções e se vc teve uma recaida tire fotos e mande revelar 3/4 e cole  para vc ver quanto suas unhas estão crescendo ahh e n vale passar palito debaixo das unhas para q elas pareçam estar maiores do q realmente estão certo, apenas para limpa-las q tb é um passo muito importante, uma outra coisa é deixar as unhas crescerem  e cuidar pq pra q tanto sacrifio para parar de roer as unhas se elas vão ficar feias se vc n cuidar então para isso n acontecer leia o post   FAZENDO AS UNHAS EM CASA .Uma dica de amiga veja fotos de unhas bonitas na internet como a da eliana ou de uma famosa q vc admire por ter unhas bonitas , isso serve para vc se inspirar pra vc q suas unhas podem ficar bem bonitas se vc cuidar ! eu admito já roi unha e parei a algum tempo e hoje sou feliz com elas n tive recaidas pq reconheço q eu roia apenas por roer n tinha um motivo para roer era apenas mainia n era a doença minhas unhas nunca chegaram a sangrar uhuuu pq eu sabia a hora de parar mais tem gente q n sabe née e roi até n ter mais unhas essa dica serve para os meninos tb pq vamos combinar q é muito feio ter um namorado um amigo sei lá q roi as unhas e na hora da aliança hein imagina q feio meninas e meninos runn .Então meninas eu espero q tenha ajudado e ai vai algumas fotos de umas unhas de se inspiarar . Bjosss





0 comentários:

Postar um comentário