Lary Makeup

Parceria

segunda-feira, 4 de junho de 2012


poquin de cadaaa

0

Oiii oiii gentee  isso foi mtoo KEFERA  (yn`* tá voltandoo u.u então meninas hoje foi o ultimo dia da gincana Sniff foi mtooo divertido receibiii mtos e-mails obrigada gente serio mesmo n espereva receber tantooos e-mails mais senti falta dos CURTI´´S no face hein ,,, mais td bem a sortuda q ganhou a gincana foi a Karollina Hainner ela é daqui de SP e tem 14 anos Karol entre em contato com a equipe pra gente conversa blz então tá heiinn
Outra coisa é antes q me perguntem eu vou mandar a imagem com oq a Krol fez amanha  e com o texto explicando tudinho oporoduto dela e a marca e pra vcs q n participaram da gincana  vai ter outra rolando ai o premio eu vou contar amanha explicando tudinho da gincana okayy então fiquem ligadas

e antes q eu me esqueça pra qm quiser curtir nossa fan page clique na postagem de AVISOS lá tem o lionk okay eu n vou colocar aki pq tá meio sem mão de obra pra mimm blz bjoooo .u.u
aa agora tem umaaa super novidade no blog veja o video abaixo é o novo encerramento de postt uhuuulll


0 comentários:

Postar um comentário