Lary Makeup

Parceria

sexta-feira, 3 de maio de 2013


| vocês se lembram- unhas |

0
Olá meninas como vão ,bom eu tava olhando uma postagens um pouco antigas do meu blog e vi como as minha unhas estavam enormes deu tanto  vontade de chorar desespero por n conseguir deixa-las assim em pouco tempo pq pra deixa-las do jeito que vou mostrar pra vcs como tava demorou uns 3 4 meses no minimo pra ficar saudáveis grandes  fortes e bonitas ai vaii !!!
Essa foto é de agosto de 2012 eu fiquei indignada com o tamanho da minha unha ta muito grande ,dá até um mini heart atack vontade de se lá acelerar o crescimento dela kkkk gente parece fácil mais deixar a unha grande forte e saudável não é fácil nem um pouco fácil
ai meu """"" CORASSAUM""""  olha minha unha do dedão """snif chorando horrores SQN """  eu amei essa a nail art foi a manicure da minha mãe que fez e eu fiqueii in love com ela rsrs essa é de julho de 2012
Meninas essa tb é de Julho de 2012 ,bom gente pois é ,é a vida nem tudo pode ser como agente quer né ""snif""" mais quando eu conseguir deixa-la assim de nvo tiro foto e mando pra vcs ta suas linndas bom meninas bjão foi bom relembrar a melhor época da minha unha kkkkkkkkkkk atéée

0 comentários:

Postar um comentário