Lary Makeup

Parceria

terça-feira, 30 de abril de 2013


|top 5:series e musicas |

1
Olá meninas tudo bom,hoje vim trazer uma coisa mais descontraida,que tirasse agente um pouco do mundo da moda e etc... bom vamos começar pelas musicas.Meninas eu tenho um estilo de musica bem aleatorio eu gosto de varios estilos de musica rs' vamos lá ah antes que eu me esqueça pra ouvir a musica é só clicar no link !!
Em primeiro lugar :Heart atack-Demi Lovato 
                                         

Em segundo lugar: 93 Milllion Miles-Jason Mraz
                                         
Em terçeiro lugar: Girl on fire- Alicia Keys
                                        
Em quarto lugar : Stay -Rihanna feat Mikky Ekko
                                        
Em quinto lugar: Boyfriend-Justin Bieber
                                       
bom vcs viram que eu amooo musica internacional ,amo mesmo n escuto muito as nacionais pq acho qe n tem um couteúdo tão bom quanto as de fora rs' .Agora top 5 das series fiquem sentadinhas que o post de hj é bem graaandee.
 Em primeiro Lugar :PLL-pretty Little Liars
                   
sinopse:Situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A" que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas. De início, as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens, presumindo que ela ainda está viva e está as chantageando, já que Alison era a única que sabia todos os segredos de suas amigas; mas após o corpo de Alison ser encontrado, as garotas percebem que mais alguém sabe de todos os seus segredos.
Em segundo Lugar: Hell Cats.
                                           
sinopse:Savannah Monroe (Ashley Tisdale), a capitã do Hellcats, é descrita como "enérgica e delicada" com uma "intensidade forte". Inicialmente, ela se choca com Marti, mas percebe que ela é a dádiva que o Hellcats necessitava para ganhar o campeonato, e escala Marti quando a equipe tem que procurar uma substituta para Alice Verdura, após a lesão do pulso. Alice (Heather Hemmens) é perigosamente narcisista e não gosta da ideia de Marti substituindo-a na escalação, nem a atenção que ela recebe de seu ex-namorado, Lewis Flynn. Lewis (Robbie Jones) é uma das bases do Hellcats e é um cara fácil de longo curso, que tem um amor para a ação. Ele tentou entrar para a equipe Hellcats em um desafio de seus irmãos da fraternidade, e instantaneamente tornou-se viciado. Ele tem uma atração imediata por Marti. Dan Patch (Matt Barr) é um amigo de Marti que tinha uma paixão silenciosa sobre ela, mas agora está namorando Savannah, nova amiga de Marti na equipe. Sharon Leal, que interpreta Vanessa Lodge, uma Hellcat antiga que agora é treinador da equipe. Se o Hellcats não ganhar o campeonato, ela poderá perder o emprego.
Em terçeiro lugar: The Big Bang Theory >amo muiito<
                                      
sinopse:Situada em PasadenaCalifórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental (Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A "nerdeza" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. O grupo é formado ainda por Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali, dois amigos igualmente nerds que também trabalham na CalTech. 
Em quarto lugar: The Middle ><
                               
sinopse: Uma família com problemas e desavenças, mas que no fundo se completa todo mundo tem. Esse é o tema da série The Middle, que mostra de uma maneira muito engraçada e diferente como resolve seus problemas do dia-a-dia, como o casamento, trabalho e filhos adolescentes.
Quinto lugar: The Vampire Diares ><><><
                         

sinopse:A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a ancestral de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, um vampiro de 150 anos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade.


1 comentários:

Unknown disse...

Meninas aqui é a dona do blog :lary-makeup-by-lary.blogspot.com . Laryssa Almeida infelizmente tenho uma noticia muito ruim pra dar pra vcs e outra boa,então eu ativei a verificação em duas etapas no google mais eu perdi o acesso ao 2 numero telefonicos que passei para o google ,e infelizmente não tem opção para esse tipo de problema e realmente não tenho mais nenhum acesso a este blog e a noticia boa é vou fazer outro blog vai ser a mesma coisa que esse mas em outro endereço de http com outro tamplate meninas eestou muito triste mesmo vou deixar aqui nesse comentario o novo endereço de http pra vcs um beijo e não deixem de acessar ele é a mesma coisa que esse!!! http://makeup-by-laryssa.blogspot.com.br/

Postar um comentário