Lary Makeup

Parceria

quarta-feira, 24 de abril de 2013


| Look do dia-shopping |

0
bom meninas ,vou dar algumas opções que amo ,pra ir no shopping com estilos de calçado diferentes pra vcs , talves uma opção pra ir no shopping com o namorado vou ir com um look parecido vou no shopping sabado com a minha prima e nosso namorados , talves tiro foto dos nossos look e mostro pra vcs okay vamos ao looks!

 O primeiro look  é para o calor  é um look muito lindo  jovem eu amei!
 
 eu fiz uma proposta parecida mais caso vc n goste de usar short !, eu gostei muito desse look a regata é mais bonita mais moderninha eu amei esse tb
  Este look é perfeito eu ameiiii de mais é um look Black & white  com  um toque perfeito e moderno vamos conferir ?

 então a proposta é ,se não quiser um look muito branco apenas com a calça preta usar com a jaqueta preta que fica liindo  eu usaria com a jaqueta preta ,alguns detalhes que vcs precisam saber e acho que vão amar o primeiro é a calça  preta ela é leggin isso mesmo,isso é otimo pois traz um conforto extremo juntamente com o estilo ,o segundo detalhe é o calçado um alpargata , se vcs n coheçem esperem só uns dias vou fazer um post sobre as alpargatas ,então uma apargata de oncinha com spikes que coisa poderia ser mais moderna que isso ?  a camisa branca trasparente traz um sensualidade que é totalmente equilibrado pelo fato de usar a  jaqueta ,(qualquer uma delas ),next look!
esse look é o que eu falei que seria parecido com o que eu vou usar!
a diferença é que meu all star é bem menos chamativo mais tem uns desenhos e a minha blusa é no mesmo modelo mas ela é coral mais puxado pro pink e preta e tem spikes dourados é linda eu tiro foto pra vcs rs'  bom espero que tenham gostado beiiijooo a todass até

0 comentários:

Postar um comentário