Lary Makeup

Parceria

quarta-feira, 24 de abril de 2013


✿comprinhas-update✿

0
Olá meninas quanto tempo que saudade postar kkk depois explico o porque mais vamos as comprinhas meninas eu comprei mais 2 cremes da VS(Victoria Secret's) o primeiro é o Sweet daydream apple & raspberry (classic collection).Meninas n achei a foto dele de jeito nehum eu ia tirar foto mas estou sem cabo USB.Ele tem um cheiro muito bom de banho na verdade achei que ele tem um cheirinho shampoo e amo cremes assim pareçe que eu estou com cheirinho de banho o dia todo rs' o outro é Be seduced raspberry créme & sultry musk
esse já tem um cheirinho mais adocicado mais bem suave mais suave do  que o outro que já tenho o Vanilla lace (vanilla e musk) .Outro creme que comprei foi o Natura Ekos Cacau
todo mundo sabe que eu tenho uma paixão pelos cremes da natura né rs' com esse n iria ser diferente né amei esse creme na verdade amei todos são super hidratantes ,outra coisa que comprei foi um fluido da avon Advance Techniques fluido anti-volumes que mudou minha vida
ele é pra passar quando o cabelo esta umido ai vc seca faz chapinha ou babyliss ou dixa secar naturalmente mesmo o cabelo fica incrivelmente macio e as pontas super hidratadas, e com muiiiiito brilho ele é só pra passar da metade do cabelo pra baixo nunca na raiz kk bom meninas minha comprinhas foram essas,agora vou fazer o update.O q eu tenho pra falar é que eu fiquei sem postar pq estava sem cabo e a internet estava muito lenta as imagens que eu pegava na internet n carregavam de jeito nenheum ,mais fiquem tranquilas que hj vou liberar 2 post pra vcs blz bjão espero wue tenham gostadoo




0 comentários:

Postar um comentário