Lary Makeup

Parceria

domingo, 17 de março de 2013


✿Nova parceria✿

0
olá meninas como eu já havia contado a vcs que talves o blog teria uma nova parceira,acho que não é uma novidade super surpreendente,kkkk a nova parceira do blog é a Palloma Silva do blog Pink girls,vc podem acessar o blog dela clicando no banner acima da postagem ,vou contar um pouco mais da palloma e do blog dela .

 Perfil da palloma no seu blog: Meu nome é Paloma Silva, só que por questão de gosto prefiro escrever meu nome com dois l's. Moro no estado de São Paulo. Estou no Ensino fundamental II, 5ª série, 6º ano (2013), sou apaixonada por moda,maquiagem, roupas, sapatos, gastronomia, paisagens, bebês, compras, docês...... E muitas outras coisas, que uma garota pode gostar. Algumas pessoas podem me considerar metida, mas não sou nem um pouco, adoro escrever nesse blog, e espero que nós cresçamos juntas!!! 

Sobre o blog:O que levou o blog a ser criado, foram as " Garotas-cor-de-rosa". O blog falará sobre o universo feminino, ou melhoor : bolsa,sapatos,roupas,maquiagens,looks, cabelo, moda e tudo que nos interessa. Escrevo o blog de um jeito Patricinha, It Girl, e de uma garota que quer compartilhar os conhecimentos com vocês. Espero que gostem do blog
Meninas eu conheço a Palloma faz uns 2 ,3 anos,ela é uma muit simpatica e como  eu vcs tb vão amar conhece-la bjos meninas.





0 comentários:

Postar um comentário