Lary Makeup

Parceria

terça-feira, 12 de março de 2013


✿comprinhas de beleza & explicações✿

0
Olá meninas,hoje trago pra vcs alguns produtos que comprei vamos lá!
Esse creme é incrivel,ele é deliciosamente cheiroso, o cheiro dele é doce mais bem suave tem cheiro de baunilha mesmo havaaa ,ele é muiiito hidratante estou in love com ele kk comprei na promoção por 30,00 R$  muiiiiito barato né o preço original dela acho que é 90 R$ n tenho certeza!
Eu ameiiiiii esse batom ele é lindo de maiiis ,a cor dele é exatamente essa ,mais na boca ele fica um pouco diferente como vcs podem ver aqui .e ai gostaram ?
Ameii esse blush ele tem o acabamento hiper natural,como vcs podem ver aqui,ele dura horrores a pele e tb pode ser usado para dar uma coradinha nos lábios!
eu estou amando esse gloss,ele é perfeito combina com praticamente tudo kk ,meninas eu n coloquei o preço desses outros produtos pq eu realmente n lembro lembro apenas do creme kk.

  Meninas eu n estava postando pq deu um problema com o moldem da minha casa e eu estava completamente, sem acesso a internet mas graças a Deus kk a internet voltou e eu vim correndo postar pra vcs! bom é isso meninos bjão




0 comentários:

Postar um comentário