Lary Makeup

Parceria

domingo, 17 de março de 2013


✿Blog da vez:Niina Secrets-update✿

0
Olá meninas o blog da vez dessa semana é o Niina secrets ,bom  fiquem ai com algum detalhes da Niina e sobre o blog dela!


Oque fala dela no blog dela : Meu nome é Bruna, porém muito mais conhecida como NINA ! Moro na cidade de São Paulo, tenho 18 anos e acabei de me formar no Ensino Médio. Formada no curso Maquiador Profissional pelo Senac Santana em 2011 e curso de Desenho de Moda pelo Senac Lapa Faustolo em 2011. Pretendo fazer Faculdade de Moda em 2013.

Sobre o blog opnião pessoal:o blog fala sobre moda make,cosmeticos,e tudo que se refere ao mundo da moda,além do blog a niina tem um canal no youtube que fala sobre moda make a mesma coisa do blog e tb tem um canal de vlog que ela fala do dia a dia dela responde perguntas dos fão e etc,Meninas eu acompanho a  niina desde que ela começou a gravar os videos ,ela sempre foi a pessoa que ela é hj obvio qu mais madura,então meninas espero que gostem do blog dela bjos e fiquem ai com algumas fotos da divaa
                             
                      
                      
Meninas o Update que tenho pra fazer é que o blog tem um twitter então se vc quizer saber das novidades do blog antecipadamente siga o twitter do blog
Twitter do blog

0 comentários:

Postar um comentário