Lary Makeup

Parceria

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


✿cuidado com as unhas-parte 2✿

0

Oiiii meninas, como vcs já sabem eu já fiz um post desse mesmo assunto só eu estava usando produtos diferentes agora eu quero atualizar  esse post pq eu sei que muitas meninas se interessam por esse assunto e nesse post eu vou contar pra vcs varias curiosidades sobre as unhas cutículas e tudo qe faz parte e ajuda na manutenção das nossas lindinhas ,então vamos lá:

Crescimento das unhas,quanto tempo demora para crescer ?

meninas as unhas crescem em média de 3 a 5 milímetros por mês,"depende de pessoa pra pessoa e como vc vai cuidar delas" vou ensinar vcs a fazerem isso!.
  Pra quem ainda n sabe as unhas crescem mais no verão do no inverno,as unhas das mãos se desenvolve mais rapidamente que as dos pés.

O que fazer para conseguir deixar as unhas grandes fortes e bonitas ?

Eu vou ensinar pra vcs um tratamento e alguns produtinhos que eu mesma estou usando veja abaixo meninas.

O primeiro passo é o Avon  nail experts vitamin C cuticle,ele é bem baratinho é só encontrar uma revendedora avon,então meninas ,para aplicar esse produto depois que fizer as unhas lave as mãos com sabonete que retira mais as bactérias da mãos,depois aplique em cada uma das unha pouquíssima quantidade pois ele rende muitoo ,e massageie uma por uma pois o produto absorve bem rápido , depois passemos para  o passo 2 o Risque technology night repair,como o nome já
 diz o tratamento é noturno então prefira fazer o passo 1 a noite tb pois n vai ficar tocando em varias superfícies vc vai dormir e assim os dois produtos podem agir de uma maneira melhor, voltando ao assunto kk o passo  é um ólinho  então pouca quantidade já é muito okayy kk ,vamos lá pra serve esses produtos, passo 1 tem vitamina C que ajuda no crescimento e fortalecimento das unhas o passo 2 tem o mesmo efeito só que o o passo 2 suas unhas crescem até 3 vezes mais rápido é incrível .
 O preço do passo 1 não passa de dez reais agora o passo 2 n passa de 15 eu paguei nele 10 e poco.

Tipos de doença nas unhas e causa delas ! 

Meninas, a micose nas unhas realmente é muito desagradável uma amiga minha teve e fica realmente muito feia a situação eu peguei  uma foto na internet para mostrar a vcs mais a imagem muito forte para colocar no blog então vc quer ver clique aqui .Mais fiquem calmas pra tudo tem jeito então vamos lá ,para que suas unhas n fiquem assim vc pode fazer essas seguintes coisas:
  Bom ,o fungo da micose pode estar em alicate de cutícula ,se vc for fazer sua unha no salão leve sempre sempre sempreee seu alicate e  se isso n for possível tenha certeza absoluta que o alicate usado no salão é esterilizado corretamente,pois n só a micose o alicate usado no salão podem passar doenças sexualmente trasmissiveis como AIDS ,roupa emprestada tb passa micose ,contato com o solo por exemplo areia plantação ,adubo ,lençóis de motel e  etc..
 E se vc já tem essa doença oq fazer para tratar ,bom meninas eu não vou passar nenhum remédio caseiro, e sim vou dar uma dicá vá ao seu dermatologista ou seu podólogo eles poderam ajudar vc apenas eles!.

Bom meninas espero ter ajudado se vc quiserem saber mais alguma coisa vc pode acessar esses 2 post abaixo aqui do blog tb :
mavala scientifique
tutorial como fazer as unhas em casa
  bjinho bjinho e xau xau



0 comentários:

Postar um comentário