Lary Makeup

Parceria

terça-feira, 11 de dezembro de 2012


✿A festa de 15 anos perfeita: a rokeirinha woOol✿

0
Oiiiie meninas quanto tempo eu n posto essa Tag nééh tipo uns 4meses née bom trouxe pra vcs uma proposta super diferente da rokeirinha nem tão rokeirinha assim auhsuahsua mais chega de papear e vamos ao vestido do baile
ah lembrando que agora esssa tag esta em novo formato vejam agr
 Conjunto do baile!
vestido e sandália
então meninas a proposta é ser mais rokeira então ,este vestido é super liiindo maravilhoso e roxoo ele tem grapiados nele inteiro e tem e corpetizinho que da um charme a sandália eu queria que fosse confortável por isso optei por ser uma que tivesse meia pata para que o salto n prejudicasse tanto na hora da dança  das fotos e tals. agora vamos ao salão e o bolo  uuhuull
meninas esse salão é bem aconchegaante  mais ele n tem lugar para a dança então o que vc podem fazer é tirar essas mesas que vou indicar logo abaixo pois ai o salão fica perfeito
então e fazendo isso vc consegue tb uma melhor transição dos convidados pelo salão ;)
gente esse bolo é perfeito pra ocasião
 agr vamos para balada o vestido da balada o sapato e a make da festa toda! 
então eu queria um salão para a balada mais luxuoso e escuro para  que tudo que aconcetesse ali ficasse ali ! kkk e cheio de lugares para os convidados explorarem,o vestido vamos combinar é lindo perfeito e deixa a cintura super wooool  e as gordinhas podem usar e abusar dos dois vestidos sem medo de errar,o sapato foi a mesma proposta do primeiro super conforto e beleza,a maquiagem  super combina com a decoração os vesrtidos os sapatos e tudo ela foi feita especialmete para as garotas que escolheram essa festa.
  Bom meninas espero que tenham matado a saudade desse tipo de post e eu já estou preparando um novo post dessa tag eu libero essa semana ou hj mesmo ok bjinho bjinho e xau xau

















0 comentários:

Postar um comentário