Lary Makeup

Parceria

segunda-feira, 29 de outubro de 2012


✿1000 desculpas,explicações e outras coisinhas ✿

0
oii meninas quando tempo hein!? que saudade que eu tava de escrever pra vcs ,eu vim aqui hoje para normalizar os post´s e explicar mais uma vez o porque eu parei de postar por tanto tempo ,bom primeiramente muito obrigado por vcs continuarem acessando o blog mesmo com a minha falta de responsabilidade!.Bom o motivo de eu ter parado de postar por esse tempo é porque minha mamis entrou de férias e quando minha mãe esta em casa raramente eu mecho no pc ,n pq ela n deixa ,hehe por que me da preguiça e eu sempre to fazendo alguma coisa ! tá tá ok ,isso n é motivo pra mim abandonar meu compromissos, eu estou completamente ciente disso !mais espero realmente que vcs me perdoem ,e dessa vez é SÉRIO eu PROMETO  que vou postar pelo menos 3 vezes na semana ,por que eu não prometo postar todos os dias ou mais vezes na semana?.Meninas como vcs sabem agora é 4º bimestre ,e nessa época da escola,pelo menos na minha é cheia de provas muiitos trabalhos e etc... e como vcs sabem beem quem quer passar de ano faz o possivel para estudar em casa responder apostila tudo direitinho, e é isso meninas espero realmente que vcs me perdoem mais eu quero muito que lá para DEZEMBRO ( eita tem chão aiiinda ...) a situação do blog se normalize completamente até lá eu vou aumentando a quantidade de post´s na semana ok  vou deixar um combo pra vcs me perdoarem só pesso alguns minutinho pra mim editar as fotos ta hehe bjos e até daqui a pouco !

0 comentários:

Postar um comentário