Lary Makeup

Parceria

sexta-feira, 21 de setembro de 2012


✿resenha e comprinha✿

2
oiie meninas que saudade  de vcs bom vim trazer uma resenha que eu estou muito feliz de contar o resultado milagroso  que esses produtos fizeram no meu mundo kkk.bom é assim primeiro vem a resenha desse produto
esse produtinho estou usando n faz muito tempo n mais já deu uma super diferença e estou super feliz bom meninas esse produto além de hidratar e fortalecer ajudou minha unha a crescer super rapido.gente mais n deu uma endurecidinha basica endureceu mesmo ele e o mavalo são coisas que n posso mais viver sem!! o proximo produto é a comprinha, qe vou fazer resenha pq comprei a umas 2 semana pra testar e contar pra vcs.qe é o  risque technology night repair tratamento intensivo noturno
meninas esse produtinho é tratamento noturno mais eu uso o tempo todo pq é muito  bom é um olinho e faz a unha crescer muiiiiiiiiiiiiiiiito rapido eu estou perplexa com a rapidez desse produto  bom meninas espero que tenham gostado um beijo e té a proxima


2 comentários:

Anônimo disse...

Oii fooofa.Eu amei o blog.Tem posts super fofos e o outro blog das pattys tb era incrível.Eu tenho um blog,se quiser visitar,milahmelao.blogspot.com

Unknown disse...

oiiii obrigadoo mesmoo e bom ler isso desculpa a demora pra responder é que eu to meio na correria ,vou visitar seu blog bjoos

Postar um comentário