Lary Makeup

Parceria

terça-feira, 21 de agosto de 2012


✿inspirações cabelos e unhas✿

0
meninaas eu tava vendo uns cabelos na net pra mim fazer no final do anooo e tals e resolvi fazer a ómbre hair qe é a técnica da primeira foto,o corte   é o da segunda foto qe é tudooo ,ai eu vi tb umas unhas e resolvi fazer um post sobre isso então eu fiz uma montagem com os cabelos que combinam com as unhas espero que gostem!

então meninas eu quero muito fazer as unhas de oncinha ,e eu vou fazer quando eu tiver disposição kk' então o primeiro cabelo eu vou fazer no final do ano ai eu prometo que tiro foto e mostro pra vcs eu vou fazer em dezembro para o casamento da minha prima kk' e provavelmente  uvou fazer essas unhas que estou usando essa semana que é a técnica do degrade de unhas ou ómbre nails como preferirem kk' eu amei todos os cabelos o da bia crepalli ta lindooo.bom meninas o post fica por aki espero que tenham gostado um bjo e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário