Lary Makeup

Parceria

terça-feira, 21 de agosto de 2012


✿De unhas feitas mamis e euuu✿

0
oii meninas como vão vcs espero que bem bom como eu demorei pra postar vim trazer combo de unhas feitas,bom meninas primeiramente uma coisinha eu cortei minha unha e ela tá bem pequenininha então n liguem ok eu só vou tirar foto do dedão hauhuahsu fiquem ai com as fotos!
a primeira foto é a da minha mamissss e a segunda é minha,meninas apesar da minha mãe ter ficado apenas 1 dia com essas unhas elas n ficaram lindaas!!! as minhas eu pintei ontem e fiquem in love com essa combinação  meninas amanha eu deixo o nome dos esmaltes qe eu usei nas minha unhas,pq minha mãe fez com a manicure então eu n sei que esmaltes ela usou hehe então meninas por hj é só um bjo e até a próxima

0 comentários:

Postar um comentário