Lary Makeup

Parceria

terça-feira, 26 de junho de 2012


✿favoritos do mês de junho/2012✿

0
oi meninas só queria deixar claro uma coisa talves amanha eu não poste ,não é certeza mais talves eu não post por isso estou adiantando os post que eram pra ser colocados amanha mais vamos aos favoritos
bom meninas eu vou aproveita e fazer uma resenha de todos os produtos,sim eu tb vou fazer do batom e do primeiro creme ,pq eu exclui o video da resenha do youtube pq eu estava agindo como uma idiota completa hahahaha então vamos a resenha:


resenha do creme natura todo dia macadâmia para pés:

pra quem assistiu o video da resenha sabe que  a maioria dos cremes que eu compro são para pés pq hidrata muito mais do que os outros,então esse não é exceção esse é o segundo melhor creme que já usei o primeiro é o natura todo dia de inverno, e tipo se vc tem a pele ressecada extra forte, vc pode comprar os dois mais talves o cheiro do de macadamia não te agrade muito então eu recomendo o de algodão da mesma linha que é mais usável e eu ACHO que todo mundo gosta né !


resenha do batom glitter pink natura faces:

gente esse batom ,tipo é o sonho de toda garota que gosta de um batom perfeito ,primeira coisa ele é rosa brilhante e a pessoa aqui vcs sabem né odeia uma cor pink super forte #eumenti , segunda coisa ele é mega hidratante super bom esse batom,super recomendo pra vcs comprarem pq vcs vão amar o batom como eu amei.

resenha do creme de hidratação natura todo dia inverno cereja e avelã:


Então gente ao contrario do primeiro creme, esse daqui tem um cheiro super gostoso todo mundo que cheirou gostou ele tem a hidratação mais forte que o primeiro video então é impossível sua pele não se hidratar com esse creme ,serio ele é muio bom EU NUNCA falaria de uma coisa que não é verdade então acreditem ele é MUITO HIDRATANTE.


resenha do perfume floratta in gold Oboticario:


Então meninas como eu respondido na tag esse perfume é meu preferido POR TODA A VIDA hahahaha mais então falando serio ,ele tem uma saída floral com um fundo levemente doce ,levemente mesmooooo pq n quase nada de doce mais é muito bom ele vc pode usar no verão no inverno em qualquer estação.
DICA:
Então a dica que eu tenho pra vcs é: como usar perfumes doces! então meninas perfume doce é pra usar no inverno pois o aroma é mais quente,tenho duas opções de perfumes que vcs podem usar em qualque estação o floratta in gold do oboticario e o pur blanca da avon,eles dois podem ser usados em qualquer estação pelo motivo de terem um leve adocicado esses são ideais para o frio e para o calor !

então meninas espero que tenham gostado um beijo e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário