Lary Makeup

Parceria

quarta-feira, 27 de junho de 2012


✿batom mais usado no mês✿

0
Oiii meninas como vão espero que muiitooo bem então  fiquem ai com o batom mais usado do mês


fala verdade esse batom não é um espataculo de lindo, eu sei que ele é hahaha é meio carinho mais vale a pena gasta um dimdim pra comprar esse batom tão lindooo e perfeito da face da terra ,quem me acopanha desdo começo do blog sabe ue eu amoooo ele vou deixar o link do post no final no final DESSE post hahahah ,não liguem para minha unha cotoca na foto blz então tá vamos a vantagem de ter essa coisa preciosa.Alem dele super hidratar seus labios ele tem uma duração ótima pelo menos em mim hahahahaha ,então meninas se vcs estão em duvida pra comprar ele não fiquem pq ele é otimooooo super bom.

NOVIDADE:
 bom meninas agora em todo post vai ter a indicação para vcs olharem um blog que eu visito e aho legal blz hoje vai ser o da Niina Secrets acessem que é bem legal 


0 comentários:

Postar um comentário