Lary Makeup

Parceria

segunda-feira, 21 de maio de 2012


Sobre o blog

0
Bom meninas td bem eu espero q simm.... hoje eu vim falar algumas coisas sobre o blog vamos começar :


Qual foi o intuito de fazer um blog :
 é para começar eu sempre tive vontade de fazer um blog mais nunca tive um ideia fixa tipo do q eu iria falar nesse blog.Ai passaram-se alguns anos tipo muitos anos (1 ano) e ai eu tava vendo um blog ,o tal ... q me inspirou a fazer um blog q n é este, o primeiro blog n deu muito certo nem comento mais dela err fatooo , ai fiz o segundo q tb n colou o terceiro blog q foi para os ares tb.Então eu estava decidida a n fazer mais nenhum blog na minha vida , pelo menos por enquanto ai eu estva vzitando um outro blog o qual eu odio da minha alma ele então eu tipo fiz outro blog( esse akiiie) , eu pensava q n ia dar certo, por experiencia propria blog n é uma coisa facil de manter !!!!!ai eu vi q as pessoas estavam realmente interessadas nos assuntos q eu postava, tenho acessos de metade do mundo ( acho q já falei isso em outro post !!!) e até agora eu pretendo sim continuar com esse blog pq eu me indentifico muito com ele quando eu leio minha postagens me sinto bem sabe aquelasensação de n estar sozinha é essa mesma !

De onde vem a inspiração para postar ? :

A minha inspiração para postar vem de ............. tudo  eu vejo uma coisa na rua e vem aquela vontade doida de postar , tudo q vejo na hora tenho uma ideia para colocar no blog falar sobre o assunto e ETC....

A escolha do nome do blog:

como eu já disse em um ESCLARECIMENTO o nome do blog veio assimm .... do fundo sabe aquele sentimento de ........ eu tenho q colocar isso ? então para o nome do blog foi tipo assim ! (pra qm quiser saber o motivo pra mim ter colocado o nome do blog de MAKEOVER e n de MAKEUP acesse o post de esclarecimentos ! )


então meninas espero q as duvidas frequentes eestejam completamente esclarecidas um beijo e até a proxima


SMACK


0 comentários:

Postar um comentário