Lary Makeup

Parceria

domingo, 20 de maio de 2012


meus batons favoritos

0
Oieee meninas td bom espero q esteja tudo bem hoje eu vim mostrar meus batons preferidos , vamos as fotos.
batom mary kay frosted rose
 Meninas esse meu batom é o q eu citei na ultima postagem de comprinhas ele é mto lindo concertza é da minha lista de preferidos
batom rosa  fabuloso natura faces
 esse batom é mto hidratante e dura bastante fica bom com make de dia dia
batom natura una rosa 3
 outro lindooooo
batom avon colortrend  pessego deslumbrante

bem isso n é um batom né,  na realidade ele é um um brilho hidratante !!!!
batom color disiac luxurios
perfectly
batom avon colortrend pink glamour
...........
batom natura faces  glitter pink
Bom meninas esse post bem pekenininho é só para mostrar os meus batons preferidos  assim tenho varios mais esse dai são os meus queridinhos n saio sem q eles estejam na  minha nescessaire



um beijo até a proximaaa.

0 comentários:

Postar um comentário