Lary Makeup

Parceria

quinta-feira, 17 de maio de 2012


esmalte da semana : pirulito avon + especial unha de pelucia

0
Bom eu acheu esse esmalte completamente lindooooo ele é otimo na duração olhe a foto
unha linda da minha mamilis com o esmalte pirulito avon
Se eu n me engano ele dura 5 6 dias experimente meninas vão adorar, se vc gosta de vermelho igual a esse tenho certeza q se comprarem esse sera o perfeito,2 camada foram nescessarias para obter esse resultado :D 

Hoje estou trazendo uma super novidade, bem criativa! Alguém ai já viu ou ouviu falar em unhas de pelúcia? Isso mesmo, unhas de pelúcia!
Como é feita? Bem basta você passar um esmalte com cor de preferência... Antes de secar espalhe pó de flocagem na unha..
Quando o esmalte secar sua unha ficará felpuda. Depois basta tirar os borros! O resultado será esse:
Primeiro você vai pintar suas unhas com a cor que desejar e limpar bem os cantinhos com o removedor, como em uma esmaltação comum.
Depois você vai passar topcoat com muito cuidado , procurando evitar o máximo de contato com a pele e logo em seguida “mergulhar” a unha dentro do potinho de pó para flocagem.
Assim que tirar o dedo de dentro do recipiente, devem-se dar pequenas batidinhas na unha (bem de leve) apenas para grudar bem esse pó no topcoat e em seguida dar pequenas batidinhas com o dedo, sobre o pote do pó, para retirar o excesso, você também pode assoprar sobre a unha.
Caso você fique com pó grudado na pele, limpe como em uma esmaltação normal.
*Atenção: Durante esse processo, fazer uma unha de cada vez.
Fica muito bonito quando você usa o pó no mesmo tom que o esmalte debaixo e vocês, tem coragem de andar com unhas peludinhas por aí?
O que acham dessa nova moda?


Lála Root´s








0 comentários:

Postar um comentário