Lary Makeup

Parceria

quinta-feira, 17 de maio de 2012


comprinhas Mary Kay +natura faces

0

oiiie meninas como vcs estão hoje espero q estejam bm, como eu ja disse  o post de hoje vai falar de comprinhas então vamos as fotos bom eu comprei esses batons e gloze´s
o primeiro é o pink diamonds.
pink diamonds

pink diamonds

sugarberry

sugarberry

                                         

                                         
beach bronze

                                       
                                      beach bronze     


toffe

toffe

tanned

tanned
pra falar a verdade eu gostei de todos só n me simpatizei com o gloss ouro erk no gostei   eu comprei os batons tom de marrom pq ele n fica marrom em mim fica um tons meio avermelhado.Pra qm n sabe eu tenho um baton da mary kay q casa super bm com o gloss SUGARBERRY qé o frosted rose(joga no google) e eu amei a combinação :D
gloze´s


meus lindões

mascara de cilios(n deixa os cilos duros) 
sombra cor flores lindona


espero q tenham gostado do post apesar dele ser bem curtinho(motivo meu teclado ta um lixo) atpe a proxima bjos


0 comentários:

Postar um comentário