Lary Makeup

Parceria

terça-feira, 24 de abril de 2012


A festa de 15 anos perfeita :A romantica

0
muita gente da minha família falou que era pra mim fazer um post no meu blog falando sobre festa de 15 anos então eu pensei vai ser uma das minha TAG´S a tag se chama ** A FESTA DE 15 ANOS PERFEITA** então vamos começar pelo vestido o tema da festa é romântico, então pensei em um romântico diferente pq quando vc fala romântico a coisa q te vem a cabeça são corações e laços então diferenciei no vestido da só uma olhada na foto .
O baile:
Então quando vejo esse vestido de baile, a a sensação que tenho é que a menina quer chamar a atenção, mais ao mesmo tempo quer ser a mais discreta possivell ** eu sei é complicado dee me entender érr #FATO*** . O próximo vai ser a decoração certo, então vamos a foto.

Sempre com as mesmas paletas de cores, que são o vestido rosinha e a decoração lilas e rosa , gente a romântica quer um salão de festas aconchegante  e com bastante privacidade, então fala ae, diz se esse não é perfeito .Então uma boa pedida é espalhar mesas com cup cakes marsh mellows pelo salão,  esse tipos de doces sabe, que fica show tb, então vamos continuar.
A balada:
Então meninas o salão tb tem que ser versátil na hora de escolher um lugar pra fazer a festa escolha um lugar que tenha 2 salões, claro que você ira pagar um pouco mais caro, mais é 15 ano né!! então, o outro salão tem que ser bem cara de balada mesmo, então olha só a foto
Meninas eu achei isso um luxo o espaço é bem aberto, com muita luz ,pufes para o pessoal poder sentar, mesa de salgados e doces, é  muito luxo néah .
então vamos  ao vestido da balada .
Gente na hora da escolha do vestido saia um pouco do  seu estilo, eu escolhi novamente um estilo de vestido diferenciado da proposta romântica, pq 15 anos é uma fase de descobertas** EU ACHO ** então agente tem q inovar, pelo menos no vestido da balada ,então vejam  a foto ai.

 Meninas eu simples mente tive um infarto da moda  quando vi esse vestido, ele é perfeito pra balada de 15 anos minhas girls hahaha eu n tenho palavras para descreve-lo .Então vamos ao make da festa toda**antes disso deixe-me dizer uma coisa a valsa tem que ser feita no salão da balada, por que vai  ser a confraternização , então peça que desliguem algumas luzes coloridas, e direcionem as outras para o centro do salão, e vc e seu par dancem lá RUNN, então agora vamos ao make.

Lembrando que é um make romantico lindo que não chame muita atenção, eu simplesmente amei esse make ,então menina espero que voces tenham gostado do post o proxima post de 15 anos, vai ser o da menina que gosta de ser diferente ** a menina moderna **,então fiquem ligadas que semana que vem tem mais um post dessa tag e de muitas outras um bejo a todas.


Lála Root´s







0 comentários:

Postar um comentário