Lary Makeup

Parceria

terça-feira, 24 de abril de 2012


A festa de 15 anos perfeita : A moderna

0
Bom meninas minha prima ta aki do lado, enchendo o saco pra mim postar mais um assunto da tag acima, então como eu já tinha preparado essa tag pra semana que vem, então ta ,ai vamos começar pelo vestido da menina moderna, como a menina moderna ta sempre querendo inovar, então o vestido n vai sair desse lance vamos ver a foto dele .
O baile:

Então meninas esse vestido eu achei completamente lindo ele tem um corpet de ¬ renda forte ¬  rosa prateado , o resto do corpo do vestido é balone rosa e lilas prateado os dois , sabe assim super diferente super modernoo ** aaa eu achoo * então se vc quer inovar aposte nessa proposta de vestido de baile.
Agora vamos ao salão de baile.
  assim a paleta de cores se diferencia muito, mas agente pode sempre ta inovando né, o salão e rosa claro, as cortinas são brancas , as luzes são verde, pink, lilas e rosa claro, com alguma plantas espalhadas pelo salão que tão um toque phyno, as mesas de vidro trazem a modernidade e a tecnologia no ambiente ,meninas eu achei esse salão completamente perfectly ele é super a cara da modernidade , e eu o escolheria sem problema algum.Vamos ver o salão da balada oks
A balada:

o salão ao ar livre ,traz  a sensação de liberdade, o tapete de led colorido, sempre cai bem , gente eu nem tenho palavras para expressar meus sentimentos por esse salão, eu amei ele ele é phynooooo d mais, assim super d mais , as luzes são colocadas em lugares extrategicos para que possam iluminar a pista de dança e os sofas espalhados pelo ambiente .Vamos ao vestido da balada.

Ovestido que a Avril esta usando é perfeito para a ocasião ele é super diferente  e fica lindo no corpo é uma boa proposta para a balada ** gente sempre lembrando se quiser perguntar alguma coisa deixa nos comentarios se quiser que eu faça algum post expecifico assim sabe pode comentar q eu vou atender a todos os pedidos ok !!
Vamos ao make da festa toda   ** não se surpreendam**
ao contrario do ultimo post dessa tag a boca nesse make é a estrela os olhos são bem simples e com um batom tchannn vc ira se destacar concerteza na sua festa !!!! espero que tenham gostado dessa tag desse post então até a proxima amo vcs.

Lála Root´s



0 comentários:

Postar um comentário