Lary Makeup

Parceria

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


✿Nova linha de maquiagens Make.B Oboticario ✿

0
Meninas estão prontas para desmaiar,morrer e ressucitar ,a Oboticario lançou uma nova coleção de make a Back Crystal , meinas esta simplesmente deslumbrante ,querem ver?
...

RESENHA PALETA:

A qualidade da paleta está nota 10, as sombras muito pigmentadas com boa duração, os batons super confortáveis e também duram bastante tempo, o blush/iluminador, mesma coisa.
Outro ponto negativo é para quem é negra. Os corretivos são muito claros. Eu entendo que é muito difícil fazer uma paleta com corretivos, afinal os tons de pele variam muito. Mas eu acho que a marca investiu nos dois tons que eu acho mais versáteis. Um corretivo médio rosado e outro amarelado. Sinceramente, dá para a maioria dos tons de pele, inclusive para minhas olheiras.
Amei a paleta e acho que vale a pena o investimento de R$120 por 2 corretivos, 12 sombras, 4 sombras cremosas, 2 blushes, 1 iluminador e 12 batons. A paleta já está disponível para compra nas lojas da marca.Meninas deixei o link no começo do post ,eu ainda n adquiri este produto peguei a resenha de outro blog.
   Bom meninas espero que tenham gostado beijão e até
POSTAGEM PUBLIEDITORIAL .



0 comentários:

Postar um comentário