Lary Makeup

Parceria

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


✿Novidades+post✿

0
Oii meniinas volteii como prometido eu já tenho muitos post's programados ,era pra mim ter postado o primeiro segunda feira mais n deu,então vamos lá a novidade é que eu vou fazer post's sobre volta as aulas,igual a série de post's que eu fiz sobre as festas de 15 anos,eu já fiz 1 ou 2 post's n lembro sobre volta as aulas e o post de hoje é como lhe-dar com as garotas que n gostam de vc,vamos lá !

 Bom meninas,toda garota tem uma meniinas ou mais que n gostam de vc ou do seu grupo de "BFF",a primeira coisa é caso ouver provocações ,que é obvio que vão ter,IGNORE pois sem plateia o palhaço n tem pq fazer show né! depois disso duvido muito que as provocações continuem,caso continuar ,apenas olhe para ela com olhar de despreso e novamente ignore!caso continuar continue fingindo que ela(s) n existem elas vão ficar morrendo de raiva mais n vão fazer mais nada confiem!
  E se fizerem no maximo irão esbarrar em vc e em suas bff no intervalo se isso acontecer ,fale apenas isso ,não tem espaço o bastante aqui para nós duas então vc esta precisando emagrecer um pouquinho né! e continue andando isso só vai alimentar mais  a raiva que ela tem de vc ,mais n vai falar nada no maxmo te chingar mais iguinore e continue andando ,nenhuma garota gosta de ser ignorada concorda? .Bom meniinas esse foi o primeiro post dessa série espero que tenham gostado ,o próximo post vai ser sobre ,como prestar atenção na aula e deixar seu material organizado! bjooo


0 comentários:

Postar um comentário