Lary Makeup

Parceria

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013


✿looks✿

0
oiii meniiinas como foi o feriadoo.desculpem a demora nos post's foi correria kk' ,mais vamos lá .
 Bom meniinas ,viiim mostar pra vcs alguns looks que eu ameiiii e viiim contar deles aki no blog pra vcs okay
 os primeiros look's são Jaqueta e vestido
 Bom primeiramente quem esta modelando os look's é a liiinda da Lucy Hale da série Pretty Little Liars ,e eu vou falar mais sobre seus look's,como deu pra perceber a lucy gosta de vestido e jaqueta kk'o primeiro look ,creio que o mais romântico dos tres pois o vestido tem um estampa floral delicada,e como todo look de drees and jaket tem qe tem uma peça mais pesada nesses tres casos foram a jaqueta,então no primeiro ela escolheu uma jaqueta jeans não tão curta  escura e de mangas compridas  uma bolsa mais pesada tb compõem e harmoniza o look a única coisa qe n gostei foi da meia caso contrario teria ficado perfeito!

 O segundo look': então esse foi oq eu mais amei pq ele tem uma pegada mais "rokeirinha"  pois ela escolheu peças mais pesadas qe dão um ar de rokeira ao look como o cinto e a jaqueta de couro , o tule do vestido tb ajuda mto a dar esse ar ficou mto lindo realmente esse look

O terceiro look': esse look foi um look mais casual pois ela escolheu um vestido de malha qe n é um tecido nobre ele é mais soltinho qe deixa o look mais caseiro uma jaqueta de couro e bastante acessórios fecham o look com chave de ouro!

  Agora meniinas vou mostrar pra vcs os looks com short's e sneaker
o primeiro look agente pode ver que ela pegou peças mais românticas pois o sneaker é pesado , então peças romaticas deixam o look mas feminino  eu estou pensando em ir com um look assim pra escola do 1 dia de aula mais com um shorts mais comprido logico pq minha escola n permite kk

Segundo look ,é o da Sábrina qe ficou liiiindo mais nesse look ela ousou em deixar o look todo pesado que ficou perfeiiito confesso ela escolheu uma camiseta mais folgadinha mais que tem franjas e é escura uma bolsa de couro azul marinho um shorts preto e seu sneaker qe agente já viu ela usando em vários look's que ficaram liindos . A Sábrina apoiá a campanha #repetirébom é lógicooo e eu apoio total essa campanha primeiro pq eu acho ridículo comprar uma coisa e só usar uma vez neiiim se eu tivesse bastante dinheiro pra comprar uma roupa e n usar nunca mais ela eu faria isso pq eu compro pensando em vários look's qe eu posso fazer com elas kkk.

Bom meniiinas é isso um bjo e até

0 comentários:

Postar um comentário