Lary Makeup

Parceria

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


✿de unhas feitas: pink & animal print✿

0
Oii de novo meninas hj trago pra vcs as unhas que eu mais gostei assim aah to in love forever

 meninas esse é o tipo  de esmalte que é clarinho só que é fluor é perfeitíssimo vou deixar a foto abaixo da cor real dele!.E um esmalte que n vende mais infelizmente que é o Refresco da Hits que tb é clarinho mais é fluor
Eu queria muito muiito mesmo o refresco da hits só que eu n encontrei pra vender aqui perto da minha casa ,e eu vi ele no site mais estava indisponível #xatiiada,meninas a foto que eu tirei aproximou mais ou menos da cor real dele ,que é esse dai da foto acima,bom pra fricar nessa cor foram precisas tres camadas pois ele é bem chatinho de aplicar a primeira mão achei que iria ficar a maior cagada da minha vida pois ele fica hiper falhado mais na segunda vc percebe que se passar a terceira mão ele fica ótimo,pra fazer o animal print eu usei o delineador de olhos que vcs  tb podem estar fazendo, apenas faça igual a do ultimo post de unhas espere secar BEEEEM  e passe uma camada de extra brilho ou base, n fique passando o pincel da base muitas vezes pois manchaaa!,depois que fiz tudo isso passei um extra brilho na cor roxa que diz na embalagem que n da diferença no esmalte mais dá sim ele fica mais perfeito ainda fica em um tom de rosa chiclete meio puxado pro lilas fica liiiindo  e fica beem brilhante ,a marca do extra brilho é LORAC  eu nunca tinha ouvido falar dessa marca mais ai minha prima comprou e eu resolvi testar rs!!ele é ótimo seca hiper rápido mais pra quem n quer mudar a cor do esmalte recomendo comprar um incolor,aah ele deixa o esmalte parecendo calçado envernizado fica liiindo recomendo ! bom meninas por hj é só bjiiinhooss

IMPORTANTE: meninas esse post n tem a foto do fim pois n estava fazendo uploud ,e eu precisava desse post postado hj ,pq se eu n postasse hj iria atrasar as outras postagens!

0 comentários:

Postar um comentário