Lary Makeup

Parceria

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013


✿Combo:look e make para o primeiro dia de aula ✿

0
oiii meniiinas como vão ,então no primeiro di de aula agente tem que arrasar né? pra causar uma boa impressão então vamos lá eu preparei pra vcs um look pro frio e pro calor n sei como vai estar no dia né,meninas eu já comentei com vcs que no primeiro dia eu vou ir de sneaker hehe mais então vamos ao look's

  O primeiro look calor
Bom meniinas esse look já apareceu aqui no blog,mais eu achei ele lindo super romântico renda e flores quem imaginaria ?bom meninas é claro que para ir pra escola é nescessario deixar o short mais com´rida agora caso a sua escola permita sem problemas .

look frio

Meninas eu goste mais desse look por ele ser mais versatil vc pode usa-lo tambem no calor caso esfrie coloque a jaqueta ou visse e versa ,e ai qual gostaram mais vamos a make ?
para fazer essa make agente vai precisar de primer sombra dourada ou bege e sombra marrom marcara de cílios lápis de olho bem apontado

então agente começa passando o primer depois passe a sombra dourada ou bege na pálpebra toda depois passe o marrom no canto exterior e vá esfumando até a metade da pálpebra adicione mais marrom bem no cantinho para deixa-lo mais escuro depois disso use seu lápis bem apontado e passe a linha d'água a modelo usou lápis bege mais acho que o lápis preto vai deixar a make mais bonito depois disso passe no minimo três camadas de mascará de cílios.e voilá "voilá quer dizer pronto" vc esta linda para seu primeiro dia e n se esqueça as vezes menos é mais então MAIS no look MENOS na make  okay bjinhoos

























































0 comentários:

Postar um comentário